• Quero um orçamento
  • NÓS SOMOS
  • COMO FAZEMOS
  • CLIENTES
  • BLOG
  • E-BOOK
  • CONTATO
  • Quero um orçamento
  • NÓS SOMOS
  • COMO FAZEMOS
  • CLIENTES
  • BLOG
  • E-BOOK
  • CONTATO

Biometria no segmento bancário

  • Publicado por Uotz
  • Em 17 de setembro de 2015
  • 0 Comentários

 

A indústria bancária passa por transformações no Reino Unido. Transações da ordem de um bilhão de libras por dia já são feitas na internet e no mobile. O desafio dos bancos é conquistar o consumidor com tecnologias práticas e seguras, de acordo com pesquisa da WorldPay. Leia mais em http://linkd.in/1I71nk0

Compartilhe!

0 Comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inteligência de mercado ou pesquisa de mercado? Entenda as diferenças e como aplicá-las!

Um guia para elaborar a sua régua de relacionamento

Guia de planejamento para a jornada digital de clientes e empresa

  • Biometria no segmento bancário17 de setembro de 2015
  • O papel das redes sociais no aumento da produtividade17 de setembro de 2015
Categorias
Siga-nos!
Follow Us on InstagramFollow Us on FacebookFollow Us on LinkedInFollow Us on YouTube

Biometria no segmento bancário

Previous thumb

O papel dos canais na jornada de compra do consumidor de calçados esportivos

Next thumb
Scroll

Quero um orçamento

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

UOTZ - 2017. Desenvolvido por Biz Ideias